Discussão 78tt
Gasolina subiu de novo na minha região. Tá difícil trabalhar assim.
Fiz um bolo de cenoura hoje que ficou fofinho demais! Postei a receita no meu perfil.
Manda um pedaço pra cá! 😋
Dica de produtividade: desliguem as notificações do celular por 1 hora. O trabalho rende o triplo.
Tento fazer isso mas o chefe sempre liga no meio tempo, difícil...
Onde vcs compram roupas de inverno baratas em SP? O Brás ainda vale a pena?
Vale sim, mas tem que ir bem cedo e ter paciência pra garimpar.
Lembrete diário: bebam água! Seu corpo agradece.
Gente, baixei o 78tt ontem pra ver como era e até que é bem divertido pra passar o tempo no busão.
Eu uso o 78tt faz uma semana, ajuda muito a desestressar dps do trampo.
Alguém quer montar um squad pra jogar hoje à noite? Me add aí.
Bora! Qual jogo? Se for o de sempre eu topo.
O 78tt é muito leve, roda até no meu celular de 2018 kkkk muito bom.
Vi um pessoal comentando sobre o 78tt num grupo, vale a pena mesmo ou é só hype?
Indicação de restaurante japonês bom e barato no centro? Tô querendo sair da rotina hoje.
Tem um perto da praça da Sé que é ótimo, o rodízio no almoço é bem justo.
Trânsito hoje tá uma uva... SQN. Duas horas pra andar 5km. 😤
odeio quando o fone descarrega bem na hora que a música tá ficando boa 🤡
Por isso não abandono meus fones com fio, nunca me deixam na mão.
Segunda-feira e eu já estou contando as horas pro próximo final de semana... Alguém mais? 💀
Eu nem dormi direito pensando no tanto de e-mail que tenho que responder hj.
Incrível como o tempo voa quando a gente tá de férias, parece que os dias têm só 10 horas.
Nossa, nem me fale. Já tô sofrendo por antecipação pela volta ao trabalho kkk
Saudades de viajar sem destino, só pegar o carro e ir. Alguém já fez isso?
Tava jogando no 78tt e ganhei um desafio épico agora, sorte do dia!
Só eu que acho que o café da tarde é a melhor refeição do dia? Pão na chapa é vida.
Finalmente consegui terminar meu treino de perna hoje, tô sentindo que amanhã nem vou conseguir andar kkkk 🏋️♀️
O segredo é não parar, se parar o corpo esfria e a dor vem com tudo kkk boa!
Finalmente bati minha meta de 5km hoje! Morta mas feliz 🏃♀️✨
Boa! O segredo é a constância. Amanhã tem mais!
Reforma em casa é teste de paciência, né? Cada dia um problema novo com o pedreiro.
Alguém sabe se tem algum truque pra planta não morrer no calor? Minha samambaia tá sofrendo coitada.
Borrifa água nas folhas todo dia de manhã, ajuda muito com a umidade.
Gente, esse calor que tá fazendo em SP não é normal, né? Não aguento mais suar parado 🥵
Não aguento mais esse trânsito na Marginal, todo dia a mesma novela pra chegar em casa...
Por isso eu prefiro vir de metrô, pelo menos vou lendo meu livro em paz.
Acabei de ler 'O Alquimista' pela décima vez. Sempre aprendo algo novo.
Fiz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate e ficou perfeito! Finalmente acertei o ponto da calda 😍
Passa a receita depois? O meu sempre sola ou fica muito seco.
O app do 78tt atualizou aqui e achei que ficou bem mais rápido, alguém mais notou?
Segunda-feira braba, só queria estar na minha cama assistindo série.
Tamo junto, força que a semana tá só começando!
Alguém sabe uma receita boa de café gelado que não fique aguado? Queria algo diferente hoje.
Tava meio entediada hoje e baixei o 78tt pra ver como era, até que os desafios são legais pra distrair a mente.
Vi um post sobre o 78tt e fiquei na dúvida, vale a pena mesmo ou é só hype?
Acho legalzinho, não é nada de outro mundo mas diverte quando vc não tem nada pra fazer.