Discussão 78tt
O show de ontem foi incrível, mas o preço da cerveja tava um assalto.
Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre olhem as prateleiras de baixo, os produtos mais caros ficam na altura dos olhos.
Dica de ouro! Eu sempre caía nessa de pegar o que tava na frente.
Segunda-feira braba, só queria estar na minha cama assistindo série.
Tamo junto, força que a semana tá só começando!
Segunda-feira e eu já estou contando as horas pro próximo final de semana... Alguém mais? 💀
Finalmente consegui terminar meu treino de perna hoje, tô sentindo que amanhã nem vou conseguir andar kkkk 🏋️♀️
Alguém teve problemas com o 78tt depois da última atualização? Aqui tá fechando sozinho.
Tenta limpar o cache, o meu resolveu assim.
Vi um post sobre o 78tt e fiquei na dúvida, vale a pena mesmo ou é só hype?
Acho legalzinho, não é nada de outro mundo mas diverte quando vc não tem nada pra fazer.
Alguém quer montar um squad pra jogar hoje à noite? Me add aí.
Bora! Qual jogo? Se for o de sempre eu topo.
Tava meio entediada hoje e baixei o 78tt pra ver como era, até que os desafios são legais pra distrair a mente.
Também comecei a usar o 78tt semana passada, é bom pra passar o tempo no ônibus kkk
Não aguento mais esse trânsito na Marginal, todo dia a mesma novela pra chegar em casa...
Por isso eu prefiro vir de metrô, pelo menos vou lendo meu livro em paz.
Lembrete diário: bebam água! Seu corpo agradece.
Obrigada pelo toque, esqueci completamente hoje!
Fiz um bolo de cenoura hoje que ficou fofinho demais! Postei a receita no meu perfil.
Dica pra quem curte RPG: aquele novo título que saiu ontem tá sensacional. Gráficos nota 10.
Roda bem em PC mais antigo ou precisa de uma NASA? 😂
Vi um pessoal comentando sobre o 78tt num grupo, vale a pena mesmo ou é só hype?
Gasolina subiu de novo na minha região. Tá difícil trabalhar assim.
Minha gata resolveu que 3 da manhã é o horário perfeito pra caçar fantasmas no corredor 💀
Achei um easter egg bizarro no 78tt hoje, alguém mais viu?
Aquele do gatinho na tela de erro? Eu vi kkkk muito massa.
Onde vcs compram roupas de inverno baratas em SP? O Brás ainda vale a pena?
Vale sim, mas tem que ir bem cedo e ter paciência pra garimpar.
Saudades de viajar sem destino, só pegar o carro e ir. Alguém já fez isso?
Indicação de série de suspense pfv? Já vi quase todas da Netflix.
Assiste 'Dark' se ainda não viu, mas prepara a cabeça pq é confuso kkk
Trânsito hoje tá uma uva... SQN. Duas horas pra andar 5km. 😤
Dica de produtividade: desliguem as notificações do celular por 1 hora. O trabalho rende o triplo.
Tento fazer isso mas o chefe sempre liga no meio tempo, difícil...
O app do 78tt atualizou aqui e achei que ficou bem mais rápido, alguém mais notou?
Gente, baixei o 78tt ontem pra ver como era e até que é bem divertido pra passar o tempo no busão.
Como vcs fazem pra o arroz ficar soltinho? O meu sempre vira um bloco.
Lava bem o arroz e não esquece de refogar com bastante alho antes de colocar a água fervente!
odeio quando o fone descarrega bem na hora que a música tá ficando boa 🤡
Por isso não abandono meus fones com fio, nunca me deixam na mão.
Finalmente bati minha meta de 5km hoje! Morta mas feliz 🏃♀️✨
Boa! O segredo é a constância. Amanhã tem mais!
O 78tt é muito leve, roda até no meu celular de 2018 kkkk muito bom.
Alguém mais achou que o café hoje cedo tava com um gosto estranho ou sou só eu? ☕
A previsão pro final de semana no litoral tá horrível. Só chuva... 🌧️
Putz, e eu já tinha reservado a pousada. Que azar!